MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Dúvidas Frequentes

Tenho pele oleosa e acneica, posso utilizar a linha da marca?
Os produtos da Kalinka Naturale são feitos com óleos vegetais 100% livres de aditivos químicos e óleos essenciais terapêuticos orgânicos nacionais e importados, que não causam aumento da oleosidade(pelo contrário, ajudam a regulá-la), não obstruem poros, e não causam acne.

 

Há algum produto fotossensibilizante(que cause queimaduras se exposto ao sol)?
Nenhum dos produtos da Kalinka causa fotossensibilização. Usamos alguns insumos que muitos erroneamente pensam serem fototóxicos, como o óleo de rosa mosqueta e o óleo essencial de laranja, porém são totalmente seguros para o uso durante o dia.
Caso adicionemos à nossa linha um produto que pode apresentar fotossensibilização, será especificado em sua descrição e embalagem os cuidados a serem tomados durante seu uso.

 

Qual é a procedência dos insumos utilizados?
Na Kalinka utilizamos óleos vegetais e essenciais selecionados, de procedência nacional e importados.
Os óleos essenciais usados em nossos produtos são terapêuticos e orgânicos, cultuvados em diversos países, e cuidadosamente extraídos e examinados.
Os óleos vegetais dos produtos Kalinka Naturale são totalmente livres de aditivos, fragrâncias e corantes sintéticos, além de extraídos por um processo chamado prensagem a frio, que preserva as propriedades da planta em questão.

 

Todos os produtos são veganos?
A Kalinka Naturale é uma marca orgulhosamente vegana(pelos animais, e não pelo marketing!) e não utiliza nenhum produto de origem animal, nem realiza testes nos mesmos.

 

Qual é a política de trocas e devoluções?
Favor ler a página "Trocas, Devoluções, e Desistências".

 

Quem paga o frete?
O frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, exceto em pedidos com um frete fixo ou gratuito previamente estipulado pela Kalinka Naturale.
O valor do frete é totalmente calculado pela e revertido à transportadora, então não controlamos o valor cobrado.

 

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
A partir de 28/08/2019, faremos a postagem dos pedidos às terças-feiras. Isso significa que nosso prazo de postagem é de até 7 dias corridos(não úteis). Tentaremos ao máximo agilizar para que pedidos pagos até as sextas-feiras sejam postados às terças.
Seu código de rastreamento pode demorar até 2 dias úteis a ser enviado via e-mail e também ficará disponível na página do pedido em nosso site.
Depois disso, o prazo de entrega cabe ao serviço d'Os Correios(PAC ou SEDEX) ou JadLog escolhido pelo cliente na hora do pedido. Não temos controle sob a encomenda durante o trajeto até o endereço cadastrado para a entrega, porém, faremos o possível para solucionar o problema com o cliente e a empresa de transporte.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos boleto, depósito, ou transferência bancária, e Paypal.
O parcelamento de compras é possível através da opção Paypal.